Em São Paulo, Fatec de Itaquera abre Processos Seletivos

Os profissionais contratados vão receber por hora-aula de trabalho.
Quarta-feira, 13 de setembro de 2017 às 16h57
Em São Paulo, Fatec de Itaquera abre Processos Seletivos

A Faculdade de Tecnologia Professor Miguel Reale (Fatec) de Itaquera, São Paulo recebe até o dia 18 de setembro de 2017 as inscrições para dois Processos Seletivos voltados à contratação de Professores.

Por meio do edital nº 257/14/2017, o órgão visa preencher uma vaga na área de Materiais Mecânica. O profissional vai ministrar a disciplina de Tecnologia de Soldagem, no curso de Fabricação Mecânica.

Quanto ao edital nº 257/15/2017, a oportunidade é destinada a Docentes da área de Elétrica/ Eletrônica, uma vez que, o Professor vai aplicar no curso de Refrigeração, Ventilação e Ar Condicionado, a disciplina de Eletrotécnica.

A carga horária mensal dos profissionais é constituída por hora-aula, sendo que a cada uma hora de atividade, o Professor recebe o valor de R$ 29,00.

Os interessados em participar destes Processos Seletivos devem comparecer na Fatec de Itaquera, com sede na Avenida Miguel Ignácio Curi, nº 360, Vila Carmosina, São Paulo.

Ambos Processos Seletivos têm validade de um ano e serão compostos por: Avaliação do Memorial Circunstanciado, que deve obedecer uma escala de zero a mil pontos.

Como requisito, a Faculdade exige, no mínimo, Graduação nas áreas, sendo também aceitos, títulos de Mestrado ou Doutorado, conforme os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: