Em São Carlos - SP, Fatec seleciona Professor de Ensino Superior em Concurso Público

Para participar é necessário, no mínimo, ter Graduação e Especialização.
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 às 09h09
Em São Carlos - SP, Fatec seleciona Professor de Ensino Superior em Concurso Público

Para atuar no curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, um novo Professor será selecionado por meio do Concurso Público da Faculdade de Tecnologia de São Carlos - Fatec.

O profissional com, no mínimo, graduação e especialização, vai atuar com a disciplina de Endomarketing, nas áreas de Administração e Negócios, Marketing e Publicidade.

Para que as atividades da função sejam cumpridas será pago ao profissional o valor de R$ 29,00 por hora-aula, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

As inscrições deverão ser realizadas até a próxima segunda-feira, 29 de janeiro de 2018, das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30, na Fatec de São Carlos, situada na Avenida Araraquara, nº 451, no bairro Vila Brasília. A taxa de participação é de R$ 84,81.

Com o objetivo de classificar os candidatos haverá Prova Dissertativa e Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas, previstas para serem aplicadas no período entre 19 a 23 de fevereiro de 2018. Além disso será realizada a Prova de Títulos.

O prazo de validade deste Concurso Público será de dois anos, a partir da data de homologação, em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Direção da Unidade de Ensino.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: