Em Santa Catarina, Prefeitura de Jaraguá do Sul divulga Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca contratar estudantes matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre em diversos cursos; confira
Terça-feira, 22 de junho de 2021 às 09h04
Em Santa Catarina, Prefeitura de Jaraguá do Sul divulga Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, por meio da Comissão Especial de Seleção de Estagiários (Cese), torna público o novo Processo Seletivo destinado à admissão de estagiários de nível superior para atuação no âmbito da administração direta.

Conforme descrito no documento, a presente seleção refere-se aos estudantes regularmente matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre dos cursos de administração, ciências contábeis, direito, enfermagem, engenharia civil, gestão de recursos humanos ou gestão pública.

Quando admitidos, os estagiários deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 20 horas, limitado a quatro horas diárias, com bolsa de estágio mensal no valor de R$ 883,95, equivalente a 4,45 UPMs (Unidade Padrão Municipal). O estudante que comprovar a necessidade de transporte coletivo para deslocamento até o local de estágio será beneficiado também com auxílio-transporte.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de junho de 2021 a 11 de julho do mesmo ano, via internet, mediante preenchimento de formulário disponibilizado no site da Prefeitura Municipal e da anexação dos documentos especificados no edital.

A avaliação dos participantes inscritos na seleção será realizada na seguinte forma: índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado por meio da média de notas do histórico escolar ou da declaração emitida pela faculdade e percentual de frequência do último semestre cursado. No caso de empate terá preferência o candidato com maior idade.

É importante destacar ainda que o presente Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021 ou até o término dos acadêmicos classificados, enquanto a duração do estágio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: