Em Santa Catarina, a FURB - SC abrirá novo Processo Seletivo

Interessados deverão se inscrever na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.
Sexta-feira, 1 de setembro de 2017 às 09h38
Em Santa Catarina, a FURB - SC abrirá novo Processo Seletivo

No Estado de Santa Catarina, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) dará início a um novo Processo Seletivo. O objetivo da seleção é contratar temporariamente um Docente para atuar no Centro de Ciências da Saúde, mais precisamente no Departamento de Medicina.

Com taxa de R$ 136,68, as inscrições deverão ser realizadas no período de 14 a 20 de setembro de 2017, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau - SC - Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 12h.

O docente contratado ministrará as disciplinas de Sistema Tegumentar, Internato em Medicina - Clínica Médica e Internato em Medicina - Clínica Cirúrgica, e receberá remuneração de R$ 38,63 por hora-aula, acrescido de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado.

Já a jornada semanal de trabalho dependerá das horas disponíveis de acordo com as necessidades do Departamento de lotação, para atuar na área temática e/ou disciplina objeto desta seleção, que terá prazo de validade de dois anos, conforme especifica o edital completo publicado em nosso site.

Como forma de avaliar os candidatos inscritos, haverá Prova Didática e também Prova de Títulos. O sorteio dos pontos das Provas Didáticas está previsto para o dia 27 de setembro e, no dia posterior, na data de 28 de setembro, a partir das 19h, haverá sua aplicação no Campus I, em sala a ser definida.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: