Em Rio Branco do Sul - PR, Prefeitura retifica Processo Seletivo com 15 vagas

Houve mudança no quantitativo de vagas.
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2018 às 12h50
Em Rio Branco do Sul - PR, Prefeitura retifica Processo Seletivo com 15 vagas

A Prefeitura de Rio Branco do Sul - PR retificou o Processo Seletivo com o objetivo de contratar Professores de Educação Infantil, destinado a Escolas Urbanas e Rurais.

Com a retificação o número de vagas a serem preenchidas passa a ser 15. Mais detalhes podem ser obtidos por meio dos documentos completos já disponibilizados nesta página eletrônica.

O candidato que deseja participar deste Processo Seletivo deve ter Magistério ou pedagogia com habilitação na educação infantil e séries iniciais do ensino fundamental devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação - MEC.

As atividades da função vão ser desempenhadas em jornadas semanais de 40 horas, e o vencimento base corresponde a R$ 2.298,80 por mês.

As inscrições devem ser realizadas até às 15h de hoje, 26 de janeiro de 2018, na sede da Prefeitura, situada na Rua Horacy Santos, nº 222, no Centro da cidade, mediante pagamento da taxa de participação de R$ 40,00.

Como forma de selecionar os inscritos haverá a soma da pontuação obtido por meio dos documentos apresentados, tendo atenção ao Currículo, Títulos e Tempo de Serviço.

Este Processo Seletivo tem prazo de validade determinado por meio de Lei Municipal, conforme consta no edital completo já disposto em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: