Em Reserva, o Ministério Público do Estado do Paraná comunica novo Processo Seletivo

As oportunidades aqui ditas, são destinadas aos alunos que estejam devidamente matriculados no curso de Pós-graduação.
Sexta-feira, 22 de novembro de 2019 às 08h43
Em Reserva, o Ministério Público do Estado do Paraná comunica novo Processo Seletivo

Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) promove novo Processo de Seleção destinado ao preenchimento de uma vaga existente na 2ª Promotoria de Justiça de Reserva.

O cargo ofertado é de estagiário, onde o contratado receberá salário de R$ 1.887,60 mais auxílio-transporte de R$ 170,00 referente a jornada de trabalho de 6 horas diárias, no período vespertino.

Os acadêmicos de Pós-graduação podem se candidatar a partir do dia 19 até 26 de novembro de 2019, no Gabinete da Promotoria de Justiça, junto á sala de Estagiários e Servidores da Promotoria de Justiça de Reserva, no Edifício desta Comarca. Lembrando que o horário de atendimento é das 13h30 às 18h.

Será forma de avaliação dos candidatos Prova Escrita e Entrevista com autoridade solicitante, de caráter eliminatório e classificatório. As provas tem a data revista para serem aplicadas no dia 2 de dezembro de 2019, às 8h30 no mesmo local onde ocorreu as inscrições. Já a entrevista pessoal, ocorrerá provavelmente no dia 9 de dezembro de 2019, ás 10h.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: