Em Presidente Prudente - SP, Unesp tem abertas inscrições para Concurso Público

O contrato do profissional será de validade temporária.
Terça-feira, 8 de agosto de 2017 às 14h15
Em Presidente Prudente - SP, Unesp tem abertas inscrições para Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), tem abertas as inscrições para o Concurso Público que busca a contratação de um Professor Substituto, com título de Mestre, para atuar no Campus de Presidente Prudente temporariamente em contrato que pode ser prorrogado.

Esta oportunidade é voltada ao Departamento de Educação, onde o docente deverá lecionar as disciplinas de Política Educacional e Organização Escolar Brasileira. Com jornada de 12h semanais, o profissional fará jus à remuneração de R$ 1.283,91 mensais.

Os candidatos deste certame deverão ser classificados por meio de prova escrita e avaliação de títulos, assim como consta no edital disponível em nossa página para consulta.

As inscrições acontecem até o dia 14 de agosto de 2017, e os interessados deverão realizá-las na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Rua Roberto Simonsen, nº 305, nos horários de 8h30 às 11h30 e de 14h às 16h30. Para que a inscrição seja homologada, o candidato deverá efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 93,00.

Este Concurso, assim como o contrato do profissional, será válido até o fim deste semestre.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: