Em Presidente Prudente, a Unesp anuncia Concurso Público para Docente

Profissional deve se inscrever de forma presencial
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 15h52
Em Presidente Prudente, a Unesp anuncia Concurso Público para Docente

Estão abertas até a próxima terça-feira, 16, as inscrições do Concurso Público realizado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" Unesp Campus de Presidente Prudente com o objetivo de contratar um Professor Substituto.

Cabe a este profissional ministrar aulas no conjunto de disciplinas Economia; Financiamentos de Intervenções Urbanas; Administração em Fisioterapia; Planejamento e Elaboração de Projeto; e Administração, pertencentes ao Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente.

A remuneração é de R$ 867,92, correspondente a jornada de 12h semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Se você deseja se inscrever compareça até o período acima mencionado na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências e Tecnologia, localizada na Rua Roberto Simonsen, nº 305. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. No ato da inscrição o candidato deverá preencher o requerimento dirigido ao Diretor da Unidade e entregar original e cópia dos documentos comprobatórios mencionados no edital.

Este concurso público válido até o final do semestre letivo constará de Prova de Títulos e Didática que serão realizadas em datas a serem confirmadas posteriormente. Para mais informações acesse o edital oficial em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: