Em Penápolis - SP, Etec anuncia dois Processos Seletivos

Profissionais vão receber por hora-aula o valor de R$ 18,35.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 10h51
Em Penápolis - SP, Etec anuncia dois Processos Seletivos

Estão abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Escola Técnica Estadual João Jorge Geraissate (Etec), de Penápolis, no Estado de São Paulo.

O edital nº 067/07/2019, conta com oportunidades no curso de Serviços Jurídicos, especificamente nas áreas de: Introdução ao Direito Penal, Introdução ao Direito Civil, Prática de Processo Civil, Processos e Procedimentos Administrativos, Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança, que serão ministradas na Classe Descentralizada E.E. Victor Sansoni.

Já o edital nº 069/08/2019, apresenta chances no curso de Segurança do Trabalho, nas disciplinas de Prevenção e Combate a Sinistros, Normalização em Segurança do Trabalho, Fundamentos da Saúde e Segurança do Trabalho, Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho.

Assim que forem admitidos nestas funções, os profissionais devem fazer jus à remuneração de R$ 18,35 por hora-aula trabalhada.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 9 de outubro de 2019, diretamente na sede da Etec em questão, que fica localizada na Estrada José Vigilato de Castilho, s/nº, Lajeado.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova de títulos e prova de métodos pedagógicos, seguindo os critérios preestabelecidos nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: