Em novo Concurso Público, Unesp abre duas vagas para Professores Substitutos

Docentes serão locados no Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 18h01
Em novo Concurso Público, Unesp abre duas vagas para Professores Substitutos

Já estão abertas as inscrições do Concurso Público da Universidade Estadual Paulista (Unesp) que visa contratar dois Professores Substitutos para atuarem no Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese da Faculdade de Odontologia do Campus de Araraquara.

Ao atuarem em jornada de 12 horas semanais, os Docentes selecionados neste certame ministrarão as disciplinas de Prótese Parcial Removível I e Prótese Parcial Removível II. A remuneração para a função é de R$ 1.795,81, que corresponde à referência MS-3.1.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de janeiro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Odontologia do Campus de Araraquara, na Rua Humaitá, nº 1.680, Centro, 5º andar. A taxa é de R$ 93,00.

No entanto, para preencher estas duas oportunidades, os concorrentes terão de passar pelas etapas de Análise Curricular, com peso 2,0, e também Prova Escrita, com peso 1,0, conforme determina o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: