Em Mato Rico - PR a Câmara Municipal anuncia Concurso Público

Candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 16h34
Em Mato Rico - PR a Câmara Municipal anuncia Concurso Público

A partir das 12h do dia 2 de outubro de 2017, a Câmara Municipal de Mato Rico, no Estado do Paraná estará recebendo inscrições do Concurso Público.

Este certame visa preencher vagas nas funções de Advogado (1) e Técnico Legislativo (1), em jornadas de 20h e 35h semanais, com remunerações de R$ 3.600,00 e R$ 2.850,00, respectivamente.

Para se inscrever os candidatos devem preencher a ficha no site da empresa organizadora www.concursosfau.com.br, entre os dias 02 a 17 de outubro de 2017. Também é necessário imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente à taxa de inscrição.

A isenção da taxa pode ser solicitada entre os dias 2 e 3 de outubro de 2017, através da ficha disponível no endereço eletrônico acima mencionado. O interessado deve comparecer pessoalmente na Câmara para entregar duas vias do requerimento bem como os documentos comprobatórios exigidos.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições deferidas devem realizar Prova Objetiva provavelmente no dia 12 de novembro de 2017. A avaliação é composta de questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemática, Conhecimentos Gerais, e Conhecimento Específico. No caso do cargo Técnico Legislativo haverá também uma Prova Prática.

Em nosso site encontra-se à disposição para consulta na íntegra o edital completo divulgado recentemente no Diário Oficial dos Municípios do Paraná.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: