Em Marília, Unesp abre Concurso com uma vaga

Oportunidade é para atuação no Departamento de Educação Especial.
Terça-feira, 25 de julho de 2017 às 15h43
Em Marília, Unesp abre Concurso com uma vaga

A Faculdade de Filosofia e Ciências da Universidade Estadual Paulista (Unesp) do município de Marília vai contratar um Professor Substituto em caráter temporário por meio de Concurso Público.

O profissional vai ministrar as disciplinas de Reabilitação Profissional e Metodologia da Pesquisa Científica, no Departamento de Educação Especial.

Com salário de R$ 1.283,91, o Docente vai atuar em jornada de 12 horas semanais e a contratação que se trata este edital é em caráter emergencial.

Os interessados devem realizar as inscrições no horário das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30 entre os dias 26 de julho de 2017 a 01 de agosto do mesmo ano, na Seção Técnica de Comunicações da instituição, com sede na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737 - Campus Universitário.

A taxa de participação deverá ser paga na Seção Técnica de Finanças no valor de R$ 93,00. Por meio de Análise Curricular e prova Escrita, o órgão vai preencher a vaga em que o contratado vai atuar provavelmente pelo período de cinco meses.

Contado da data de homologação, este Concurso será válido até o final do semestre letivo, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: