Em Marília - SP a Unesp realiza três Concursos Públicos

Oportunidades são para a Faculdade de Filosofia e Ciências.
Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018 às 10h44
Em Marília - SP a Unesp realiza três Concursos Públicos

A Universidade Estadual Paulista - Unesp, Campus de Marília - SP está com inscrições abertas de três Concursos Públicos com vagas para Professores Substitutos.

Confira na lista abaixo as oportunidades disponíveis, que estão listadas por edital com uma vaga cada e estão distribuídas nas Faculdades de Filosofia e Ciências, nos Departamentos de Filosofia, Administração e Supervisão Escolar, Sociologia e Antropologia e de Ciências Políticas.

  • Edital nº 109/2018: Área Ciências Sociais, sub-área de conhecimento Antropologia e na disciplina/conjunto de disciplinas: Introdução à Antropologia; Antropologia Urbana.
  • Edital nº 112/2018: Área Ciências Humanas, sub-área de conhecimento Educação e na disciplina/conjunto de disciplinas: Metodologia do Trabalho Científico; Política Educacional e Organização Escolar.
  • Edital nº 113/2018: Área Filosofia, sub-área de conhecimento Epistemologia e na disciplina/conjunto de disciplinas: Filosofia da Linguagem I, Filosofia das Ciências Naturais II, Filosofia da Linguagem II, Tutoria II, Tutoria IV.

As inscrições são recebidas até o dia 21 de dezembro de 2018 pelo site da Unesp, onde após essa etapa o candidato deve efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 95,50.

Os contratados atuarão em jornadas de 12h semanais para receber remuneração de R$ 1.303,16.

A classificação será composta das seguintes etapas: Prova Escrita, Prova Didática e Análise de Curriculum. Mais detalhes estão disponíveis nos editais em nosso site.

Compartilhe: