Em Jundiaí - SP, Fatec tem inscrições abertas para Processo Seletivo

Profissional deverá receber remuneração baseada nas horas/aulas efetuadas.
Segunda-feira, 7 de agosto de 2017 às 16h06
Em Jundiaí - SP, Fatec tem inscrições abertas para Processo Seletivo

A Faculdade de Tecnologia Deputado Ary Fossem (Fatec), em Jundiaí, Estado de São Paulo, tem abertas as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um Professor de Ensino Superior.

Este profissional deverá atuar no curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, onde o mesmo será responsável por lecionar na área/disciplina de Ciência da Computação/ Banco de Dados. A jornada de trabalho a ser cumprida será de 4 horas/aula, com a remuneração de R$ 29,00 por hora/aula.

Os candidatos deste Processo Seletivo serão submetidos a avaliação do Memorial Circunstanciado como forma de classificação.

As inscrições serão recebidas até o dia 15 de agosto de 2017 diretamente na Fatec de Jundiaí, localizada na Avenida União dos Ferroviários, nº 1760, Ponte de Campinas, nos horários de 9h às 11h e de 14h às 16h.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e pode vir a ser prorrogado por igual período. Para mais informações o mesmo encontra-se disponível para consulta em nossa página eletrônica.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: