Em Jundiaí - SP a Diretoria de Ensino Regional realiza Processo Seletivo

Aberto Processo Seletivo para Agente de Serviços Escolares em São Paulo com remuneração de R$ 842,00 - Inscrições gratuitas!
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 às 10h24
Em Jundiaí - SP a Diretoria de Ensino Regional realiza Processo Seletivo

Com o objetivo de selecionar candidatos para o cargo de Agente de Serviços Escolares - Serviços de Limpeza, a Diretoria de Ensino da Região de Jundiaí, São Paulo, anunciou a abertura de Processo Seletivo.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 842,00, pelo desempenho de 40 horas semanais de trabalho. Podem concorrer quem possuir no mínimo 18 anos completos na data da contratação e ensino fundamental concluído.

As inscrições devem ser efetuadas de 14 a 16 de janeiro de 2015, de forma gratuita, nas Unidades Escolares E.E. Mons. Dr. Arthur Ricci (Rua Pedro Marchi, nº 100, Jd Buriti, Itupeva - SP); E.E. Prof. Joaquim Antonio Ladeira (Rua Capitão Álvaro Pereira, nº 210, Vila Bossi, Louveira - SP); E.E. Irmã Maria de São Luiz (Avenida Itália, nº 243, Jardim Sta Lúcia, Várzea Paulista - SP); e na E.E. Prof. Nathanael Silva (Avenida Central, nº 162, Vila Terezinha, Várzea Paulista - SP).

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas, serão avaliados por meio de Análise de Títulos, onde serão contabilizados pontos em relação a escolaridade apresentada e a experiência profissional.

A relação de vagas, os dias, horário e local da realização da sessão para anuência à contratação, serão publicadas no Diário Oficial do Estado, com antecedência de, no mínimo, cinco dias da data da escolha das oportunidades.

Este certame é válido por um ano, contado a partir da divulgação de seu resultado final, sendo improrrogável.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: