Em Julho, Fatec de Sorocaba - SP dará início a Concurso Público

Professor atuará no curso de Fabricação Mecânica/ Projetos Mecânicos.
Quinta-feira, 29 de junho de 2017 às 12h49
Em Julho, Fatec de Sorocaba - SP dará início a Concurso Público

No mês de julho, a Faculdade Tecnológica (Fatec) José Crespo Gonzales, em Sorocaba, abrirá inscrições e dará início ao Concurso Público que visa à contratação de um novo Professor de Ensino Superior na área de Engenharia de Materiais e Metalúrgica.

Com remuneração de R$ 29,00 a hora-aula, correspondente ao Padrão I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Superior, o docente irá ministrar as disciplinas de Desenvolvimento de Tratamentos de Materiais e Desenvolvimento de Tratamento Térmicos no curso de Fabricação Mecânica/ Projetos Mecânicos, em jornada de quatro horas-aula, no período noturno.

As inscrições, que possuem taxa no valor de R$ 82,73, devem ser feitas de 10 a 24 de julho de 2017, na própria Fatec de Sorocaba, que está localizada na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, nº 2.015, no Bairro Alto da Boa Vista.Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Os concorrentes inscritos serão avaliados por meio de Prova Dissertativa (Exame de Conhecimentos Específicos), de caráter eliminatório; Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnica (Exame Didático), também de caráter eliminatório; e, por fim, Prova de Títulos (Exame de Memorial Circunstanciado), etapa de caráter unicamente classificatório.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, a partir da data de homologação em Diário Oficial do Estado (DOE), podendo ainda ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura publicado recentemente para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: