Em Florianópolis - SC, Fahece anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

Seleção será feita por meio de análise de documentação comprobatória
Sexta-feira, 30 de junho de 2023 às 07h12
Em Florianópolis - SC, Fahece anuncia novo Processo Seletivo de nível superior

No estado de Santa Catarina, a Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (Fahece - SC) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um profissional, na unidade de Florianópolis.

A oportunidade é pra o cargo de Bioquímico I/Biomédico I/Biólogo I, onde o profissional precisa ter, além da formação de nível superior, habilitação em Análises Clínicas, registro nos conselhos da área pleiteada e experiência de seis meses na função.

O profissional efetivado deve receber o salário mensal no valor de a R$ 4.149,85, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

As inscrições começam hoje, 30 de junho de 2023 e seguem até o dia 5 de julho de 2023, tendo que ser feita de forma online, exclusivamente no site da Fahece.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados pela análise da documentação comprobatória, mediante a carga horária total em cursos relacionados a vaga e experiência comprovada, além de avaliação técnica/comportamental.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado, a critério da Fahece.

Mais detalhes você confere no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: