Em Florianópolis, Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura

Seleção para profissionais de nível superior tem por objetivo a formação de cadastro reservas
Sexta-feira, 29 de maio de 2020 às 18h12
Em Florianópolis, Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura

A Prefeitura de Florianópolis, estado de Santa Catarina, anuncia as inscrições do Processo Seletivo emergencial que visa a formação de cadastro reserva para o cargo de médico neuropediatra.

O período de trabalho é de 20 horas semanais com remuneração a ser recebida pelo candidato aprovado e contratado no valor de R$ 6.346,92.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter curso de graduação em medicina; registro no respectivo órgão de classe; residência médica em neuropediatria em instituição reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) ou título de especialista em neuropediatria reconhecido pela Associação Médica Brasileira (AMB) e devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas a partir desta sexta-feira (29) até o dia 8 de junho de 2020, no site da Prefeitura.

Quanto à classificação, constará de análise de currículos. As entrevistas serão agendadas por telefone/aplicativo (whatsapp) para os dias 11 e 12 de junho de 2020.

Este Concurso Público terá validade de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: