Em Botucatu, Unesp divulga novo Concurso Público para contratação de docente

Profissional admitido deverá atuar no Departamento de Enfermagem da Faculdade de Medicina, na área/subárea de enfermagem/saúde materno infantil
Quinta-feira, 5 de novembro de 2020 às 11h28
Em Botucatu, Unesp divulga novo Concurso Público para contratação de docente

Por meio do Diário Oficial do Poder Executivo, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anuncia a realização de um novo Concurso Público que visa à contratação, por prazo determinado, de professor substituto no campus de Botucatu, no período relativo ao segundo semestre letivo de 2020.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga no Departamento de Enfermagem da Faculdade de Medicina, ao docente na área/subárea de enfermagem/saúde materno infantil, nas disciplinas de enfermagem ginecológica, obstétrica e neonatal, enfermagem pediátrica. Vale ressaltar que poderão se candidatar graduados em enfermagem com titulação mínima de mestre.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do Departamento, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 6 a 26 de novembro de 2020, mediante preenchimento de formulário eletrônico disponível no site da Unesp e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00. Já os participantes que tiverem interesse na redução da taxa, deverão se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, conforme as exigências descritas no edital.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas de caráter classificatório, compostas por prova didática, caracterizada em uma aula teórica com duração de, no mínimo, 40 minutos e, no máximo, a 60 minutos, realizada por meio de videoconferência, e prova de títulos (análise de currículo lattes documentado).

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: