Em Botucatu - SP, Unesp tem Concurso Público na área de Endocrinologia Pediátrica

Prova de Títulos e Prova Didática farão a classificação dos candidatos.
Sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018 às 12h41
Em Botucatu - SP, Unesp tem Concurso Público na área de Endocrinologia Pediátrica

A Universidade Estadual Paulista - Unesp seleciona por meio de Concurso Público um Professor Substituto de Endocrinologia Pediátrica no Departamento de Pediatria da Faculdade de Medicina.

O profissional vai atuar em jornadas de 12 horas semanais de trabalho no Campus Botucatu, e fará jus ao salário mensal de R$ 867,92.

Poderão se inscrever graduados em Medicina que tenham, conclusão de Residência Médica em Pediatria e Residência Médica na área de atuação em Endocrinologia Pediátrica.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2016, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina, situada na Avenida Professor Mário Rubens Guimarães Monte Negro, s/ nº, Distrito de Rubião Junior, Botucatu - SP.

Para classificar os inscritos haverá Prova de Títulos e Prova Didática, prevista para ser aplicada no dia 21 de fevereiro de 2018, às 14h, no endereço já mencionado acima.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do ano letivo, conforme determina o edital de abertura já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: