Em Bauru, Unesp receberá inscrições para Concurso Público

Certame visa contratação temporária de profissional.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 14h52
Em Bauru, Unesp receberá inscrições para Concurso Público

Iniciam às 9h de amanhã (25) as inscrições para o novo Concurso Público da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), que tem como objetivo preencher oportunidade de docente no Colégio Técnico Industrial "Professor Isaac Portal Roldán", no Campus de Bauru.

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico www.rh.feb.unesp.br até às 15h59 do dia 31 de outubro de 2017.

Em seguida é necessário entregar o mesmo na Seção Técnica de Comunicações Protocolo na Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru, que se localiza na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, nos horários de 9h às 11h e de 14h às 16h até o último do período de inscrições informado acima.

Haverá cobrança de taxa no valor de R$ 93,00 e o período para se inscrever encerra no dia 31 de outubro de 2017.

Este cargo é destinado á docente da área de Geografia, e os candidatos à oportunidade deverão ser classificados por meio de prova escrita. O profissional admitido admitido deverá exercer a função durante o ano letivo de 2018, período também referente à validade do certame e que pode vir a ser prorrogado.

Para mais informações basta consultar o edital disponível em nossa página eletrônica.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: