Em Bauru, Unesp abre Concurso Público na área de Matemática

Prova Escrita fará a seleção dos inscritos no certame.
Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 17h51
Em Bauru, Unesp abre Concurso Público na área de Matemática

Um docente da área de Matemática será selecionado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp de Bauru, por meio de Concurso Público.

O profissional com, no mínimo, Licenciatura Plena vai atuar no Colégio Técnico Industrial "Professor Isaac Portal Roldán" da Faculdade de Engenharia, Campus da Unesp de Bauru - SP.

A remuneração do contratado será composta em conformidade com a carga horária quando for admitido, de acordo com o que determina o edital de abertura já disposto nesta página eletrônica.

As inscrições deverão ser feitas entre 18 ao dia 24 de outubro de 2017, das 9h às 11 e das 14h às 16h, por meio do preenchimento de requerimento no site www.rh.feb.unesp.br, no qual deverá ser entregue no Posto de Atendimento da Seção Técnica de Comunicações/ Protocolo na Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru, situado à Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa.

O candidato deverá apresentar comprovante de recolhimento da taxa de participação, no valor de R$ 93,00, que deverá ser pago por meio de depósito bancário.

Para selecionar os candidatos inscritos neste Concurso Público com validade para o ano letivo de 2018, prorrogável, será aplicada Prova Escrita, abordando o programa sobre conhecimento específico na disciplina.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: