Em Araraquara - SP, Unesp abre Concurso Público para Professor

Análise Curricular e Prova Didática farão a classificação dos candidatos.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 12h00
Em Araraquara - SP, Unesp abre Concurso Público para Professor

Com salário de R$ 1.795,81 um novo Professor Substituto será selecionado em Concurso Público pela Universidade Estadual de São Paulo (Unesp), destinado a Faculdade de Odontologia do Campus de Araraquara.

O profissional vai atuar em jornada de doze horas semanais de trabalho, no conjunto de disciplinas de Prótese Fixa Convencional e Sobre Implantes I e II do Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese.

As inscrições serão recebidas até 31 de janeiro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Odontologia, situada à Rua Humaitá nº 1.680, Centro, 5º andar. A taxa de participação é de R$ 93,00.

O profissional com, no mínimo, título de Doutor será selecionado por meio da Análise Curricular e Prova Didática, provável que seja aplicada no dia 8 de fevereiro de 2018, às 8h30.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: