Eletrobras Eletronorte anuncia Processo Seletivo para Programa Jovem Aprendiz

Curso será realizado em Taguatinga e terá carga horária aproximada de 1.200 horas.
Terça-feira, 3 de janeiro de 2017 às 08h45
Eletrobras Eletronorte anuncia Processo Seletivo para Programa Jovem Aprendiz

Estudantes que tenham entre 16, 18 e 22 anos de idade podem participar de Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz 2017 da Eletrobras Eletronorte - Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/A.

O objetivo é selecionar estudantes matriculados no ensino médio ou que já tenham concluído o ensino médio da rede pública de ensino do Distrito Federal, para o preenchimento das vagas nos cursos de Técnico em Segurança do Trabalho (20), e Técnico em Eletrotécnica (20).

A bolsa auxílio é de 50% do valor do salário mínimo, e há também o auxílio transporte, auxílio lanche, seguro, entre outros. A carga horária dos cursos corresponde a 1.200 horas e será realizado em Taguatinga - DF.

Para participar é necessário realizar a inscrição pela internet no site www.dfococoncursos.com.br, a partir das 9h do dia 3 de janeiro de 2017 até às 9h do dia 11 de janeiro de 2017.

Este Processo Seletivo consiste de prova objetiva e de comprovação de pré-requisitos, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 31 de janeiro de 2017.

No dia 21 de janeiro de 2017 está prevista para ser aplicada a Prova Objetiva, composta de 50 questões sobre temas de Português e Matemática, com duração de três horas.

A contratação dos aprovados deve ocorrer provavelmente em março de 2017. Para mais informações acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: