EESC da USP recebe inscrições para Processo Seletivo

Interessados devem inscrever-se apenas via on-line.
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 17h11
EESC da USP recebe inscrições para Processo Seletivo

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade de São Paulo (USP), que objetiva o preenchimento de oportunidade para Professor Contratado na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), onde o profissional deverá atuar no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação.

Há uma vaga, e o docente admitido deverá lecionar as áreas de Circuitos Eletrônicos I a III/ Sistemas Digitais/ Aplicação de Microprocessadores I e II, de forma que efetuará a jornada de trabalho de 12h semanais, com remuneração que varia de R$ 1.322,41 a R$ 1.849,66 de acordo com a titulação do mesmo.

Os candidatos à este cargo serão submetidos à prova escrita e didática como forma de classificação, assim como consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

As inscrições serão recebidas até o dia 11 de outubro de 2017 por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, em seguida é necessário que seja encaminhado ao Diretor da EESC um requerimento contendo os documentos exigidos para homologação da candidatura.

Este Processo Seletivo será de validade imediata, enquanto a contratação do profissional será valida até 31 de julho de 2018, passível de prorrogação que não ultrapasse dois anos.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: