EESC da USP anuncia Concurso Público para Professor Doutor

Para avaliar os candidatos, haverá três fases de classificação.
Quarta-feira, 21 de março de 2018 às 09h10
EESC da USP anuncia Concurso Público para Professor Doutor

A Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo - USP anuncia que estão abertas as inscrições do novo Concurso Público que objetiva a contratação de um Professor Doutor.

Os candidatos serão submetidos a prova escrita, prova de arguição e julgamento do memorial; e por fim prova didática. O contratado irá atuar no Departamento de Engenharia de Estruturas.

Para participar, é necessário realizar o pedido de inscrição exclusivamente via internet, por meio do link uspdigital.usp.br, até às 17h do dia 18 de abril de 2018. O candidato deverá também apresentar o requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Engenharia contendo dados pessoais e área de conhecimento do Departamento em que concorre.

O Docente irá ministrar aulas nas áreas Estruturas de Concreto/ SET0194 - Sistemas Estruturais em Concreto I-A; SET0408 - Estruturas de Fundações; SET0409 - Estruturas de Concreto Armado I; SET0410 - Estruturas de Concreto Armado II; SET0411 - Concreto Protendido e SET0412 - Pontes de Concreto.

A remuneração é de R$ 10.670,76, em Regime de Dedicação Exclusiva a Docência e a Pesquisa, conforme determinado no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: