EESC da USP abre quatro novos Concursos Públicos

Todas as seleções vão contemplar oportunidades no Departamento de Engenharia Mecânica.
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 às 16h21
EESC da USP abre quatro novos Concursos Públicos

Para preencher vagas no Departamento de Engenharia Mecânica, a Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC - USP) vai receber a partir de 23 de junho de 2017, as inscrições dos Concursos Públicos com oportunidades para Professores.

Os interessados devem encaminhar os pedidos de participação por meio do endereço eletrônico www.uspdigital.usp.br até às 17h do dia 19 de dezembro de 2017.

Aos contratados, o órgão oferece salário mensal de R$ 15.862,33, para atuação em uma das seguintes áreas: Projeto Mecânico; Manufatura; Térmica e Fluidos e Dinâmica e Mecatrônica, regidas respectivamente pelos editais nº 25, 26, 27, e 28/2017.

Em qualquer uma das oportunidades citadas acima, é necessário título de Livre-Docente outorgado ou reconhecido pela USP.

Os concorrentes vão ser avaliados por três provas, são elas: Julgamento dos Títulos, Prova Pública Oral e de Erudição e Prova Pública de Arguição. Além disso, a posse do candidato indicado ficará sujeita a aprovação no exame médico.

A validade destes Concursos Públicos é imediata, conforme os editais disponibilizados na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: