EERP - USP informa que abrirá novo Processo Seletivo

Seleção contratará Professor Titular na área de Enfermagem Geral e Especializada.
Terça-feira, 17 de outubro de 2017 às 12h32
EERP - USP informa que abrirá novo Processo Seletivo

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP - USP) abrirá em breve inscrições do Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga do cargo de Professor Titular, na referência MS-6. O edital de abertura deste certame foi divulgado na edição de hoje, 17 de outubro de 2017, do Diário Oficial.

Os interessados devem realizar o pedido de inscrição no período das 8h do dia 18 de outubro de 2017 até às 17h do dia 16 de abril de 2018 (horário oficial de Brasília - DF), pelo site www.uspdigital.usp.br. Em seguida, estes deverão apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Sob Regime de Dedicação integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), o Docente contratado atuará na área e também no Departamento de Enfermagem Geral e Especializada, e receberá remuneração de R$ 15.862,33. Mas, para isso, este terá de passar pelas etapas de Julgamento de Títulos, Prova Pública Oral de Erudição e Prova Pública de Arguição.

Para adquirir mais informações, acesse o edital em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: