EERP - USP abre hoje (28) inscrições para Processo Seletivo

Candidatos inscritos passarão por Provas Escrita e Didática.
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018 às 09h34
EERP - USP abre hoje (28) inscrições para Processo Seletivo

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (EERP - USP) recebe a partir de hoje, 28 de fevereiro de 2018, as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação um Professor Contratado II (MS-2) ou Contratado III (MS-3.1).

Com jornada de trabalho de 12 horas semanais, o Docente selecionado receberá remuneração no valor de R$ 1.322,41 ou R$ 1.849,66. Este atuará nas áreas do conhecimento de Enfermagem Psiquiátrica e Saúde Mental e Enfermagem, Saúde Mental e Atenção Básica.

Os interessados poderão requerer inscrições até às 16h do dia 14 de março de 2018, via internet, por meio do endereço eletrônico www.uspdigital.usp.br. Em seguida, os candidatos inscritos deverão apresentar requerimento dirigido à Diretora da Escola de Enfermagem.

Para qualificar os concorrentes inscritos neste Processo Seletivo, haverá aplicação das etapas de Provas Escrita, com peso 1,0, também Didática, com peso 4,0, de acordo com o edital de abertura já disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: