EERP da USP tem novo Concurso Público divulgado para Professor Doutor

Classificação dos inscritos é obtida por meio de duas fases, compostas por várias provas.
Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 às 15h06
EERP da USP tem novo Concurso Público divulgado para Professor Doutor

A Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo EERP - USP torna pública que estão abertas as inscrições do Concurso Público para contratação de um Professor Doutor.

Este profissional deve atuar no Departamento de Enfermagem Geral e Especializada, em jornada de Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa com remuneração equivalente a R$ 10.830,94.

Cabe ao Professor ministrar aulas na área de Enfermagem Clínica, com base nos programas das disciplinas: ERG 0307 - Cuidado Integral ao Adulto e ao Idoso Hospitalizados em Situações Clínicas do Curso de Bacharelado em Enfermagem, ERG 0342 - Cuidado Integral ao Adulto e ao Idoso Hospitalizados em Situações Clínicas do Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem; ERG 0228 - Semiologia e Semiotécnica do Curso de Bacharelado em Enfermagem e ERG 0237 - Semiologia e Semiotécnica do Curso de Bacharelado e Licenciatura em Enfermagem.

As inscrições serão feitas até às 17h do dia 5 de fevereiro de 2019, exclusivamente, por meio do link uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido à Diretora da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, anexando os documentos comprobatórios.

Este certame é composto de duas fases, sendo: a 1ª eliminatória e composta de prova escrita. Já a segunda conta com julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática, e julgamento do projeto de pesquisa que consistirá de apresentação pública do projeto de pesquisa, seguida de arguição.

Mais informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Seção de Apoio Acadêmico da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo.

Conforme determinado pelo edital deste certame disponibilizado em nosso site, a validade é imediata e será proposto para nomeação somente o candidato indicado para o cargo posto em concurso.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: