EERP da USP abre período de inscrições para novo Concurso Público

Profissional fará jus à remuneração que ultrapassa os R$ 15 mil mensais
Quinta-feira, 16 de novembro de 2017 às 17h41
EERP da USP abre período de inscrições para novo Concurso Público

Em busca da contratação de um Professor Titular, a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da Universidade de São Paulo (USP) recebe a partir de hoje (16) inscrições para um novo Concurso Público de validade imediata.

A oportunidade é para atuar no Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas, onde deverão ser lecionadas às disciplinas de Enfermagem Psiquiátrica; Ciências Humanas e Ciências Naturais (1). Este profissional deverá cumprir jornada em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, de forma que fará jus à remuneração de R$ 15.862,33 ao mês.

Os interessados poderão inscrever-se até às 17h, horário de Brasília, do dia 14 de maio de 2018 por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, em seguida é necessário encaminhar ao Diretor da EERP um requerimento contendo todos os documentos especificados no edital que pode ser consultado em nossa página.

A classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de avaliação de títulos e provas públicas de arguição e erudição.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: