EEL/USP receberá inscrições para Processo Seletivo

A contratação se dará de forma temporária por tempo determinado.
Quinta-feira, 27 de julho de 2017 às 16h33
EEL/USP receberá inscrições para Processo Seletivo

A Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo (EEL/USP) receberá a partir das 8h do dia 31 de julho de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva contatar por seis meses um Professor.

Este docente será locado no Departamento de Engenharia de Materiais, onde deverá lecionar as disciplinas de LOM3011 - Ensaios Mecânicos e LOM3081 - Introdução à Mecânica dos Sólidos.

Com jornada de 12h de trabalho por semana, o profissional deverá receber remuneração que varia de R$ 893,95 a R$ 1.849,66 de acordo com a titulação do mesmo.

A classificação dos candidatos se dará por meio de provas escrita e didática de peso 1 e 2 respectivamente. Esse Processo Seletivo terá a validade imediata, assim como consta nas informações contidas no edital disponível em nossa página.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições até às 17h do dia 9 de agosto de 2017 por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Além disso, é necessário que os mesmos encaminhem requerimento contendo todos os documentos direcionado Diretor da EEL.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: