EEL - USP divulga os editais de dois novos Processos Seletivos

Oportunidades ofertadas são para o Colégio Técnico de Lorena-Cotel.
Segunda-feira, 13 de agosto de 2018 às 17h51
EEL - USP divulga os editais de dois novos Processos Seletivos

A Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo (EEL - USP) divulga os editais de dois Processos Seletivos que objetivam contratar Professores Contratados I, II ou III para o Colégio Técnico de Lorena-Cotel.

O edital nº 49/2018 oferta vaga para a área de Ensino de Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias, enquanto a seleção nº 50/2018 visa contratar um Docente no campo de Ensino de Ciências Humanas e Suas Tecnologias.

Ao atuarem em jornadas de trabalho de 12 horas semanais, os profissionais selecionados devem receber remunerações mensais que variam de R$ 907,37 a R$ 1.877,43, de acordo com o grau de titulação apresentado.

Os interessados podem garantir participação no período das 8h do dia 14 de agosto de 2018 até às 7h do dia 12 de setembro de 2018 (horário oficial de Brasília - DF), via internet, por meio do site www.uspdigital.usp.br.

Em seguida, os inscritos devem apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Escola de Engenharia de Lorena. A avaliação dos concorrentes consta de Prova Escrita e Prova Didática, conforme os editais em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: