Edital Nº 085/2012 da FMRP da USP é retificado

FMRP - USP abre vaga para Professor Doutor na área de Moléstias Infecciosas e Tropicais com remuneração de R$ 8.715,12!
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 às 13h06
Edital Nº 085/2012 da FMRP da USP é retificado

A Faculdade de Medicina da USP retificou o Edital Nº 085/2012 publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo no dia 20 de dezembro de 2012, referente à contratação de um Professor Doutor para o Departamento de Clínica Médica:

Leia-se: "Quando se tratar de inscrição feita por procurador, este deverá apresentar seu RG e todos os documentos do candidato conforme solicitado no Edital, além de procuração simples assinada pelo candidato."

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FMRP - USP abre vaga para Professor no Departamento de Clínica Médica

EDITAL FMRP-USP Nº. 085/2012

De 2 de janeiro a 4 de março de 2013 estarão abertas as inscrições do concurso público 085/2012 da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP - USP). O certame será voltado ao provimento de uma vaga docente junto ao Departamento de Clínica Médica.

De acordo com a instituição, a oportunidade será para o cargo de Professor Doutor na área de Moléstias Infecciosas e Tropicais e disciplinas de Moléstias Infecciosas e Tropicais, Estágio em Medicina Interna I, Estágio em Medicina Interna II e Introdução ao Conhecimento Sobre Infecção Hospitalar.

A remuneração será de R$ 8.715,12 e os interessados deverão se inscrever dentro do prazo indicado, na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade (avenida Bandeirantes, nº. 3.900, Bloco Administrativo), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h de segunda a sexta-feira, nos dias úteis. A exigência é de que o profissional apresente, na ocasião, requerimento preenchido, constando nome completo, idade, filiação, naturalidade e local de residência; acompanhado de ficha preenchida; memorial circunstanciado em 10 cópias; cópia do comprovante de titulação de doutorado; cópia de documento que prova quitação com o serviço militar (homens); e cópia do título de eleitor.

Segundo consta, haverá julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova prática.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: