Edital de Processo Seletivo para estágio é retificado pelo TJ - PR

Houve alteração no quantitativo de vagas da seleção de nível superior.
Quarta-feira, 7 de novembro de 2018 às 17h43
Edital de Processo Seletivo para estágio é retificado pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) informa a todos que o edital do Processo Seletivo de nível superior foi retificado.

Fica alterado o quantitativo de vagas na seleção, sendo oferecidas agora três oportunidades no cargo de Estagiário na área de Serviço Social na Secretaria da Direção do Fórum da Comarca de Ponta Grossa.

Você tem mais informações sobre esta seleção, com validade de até um ano, nos editais que já se encontra disponível em nosso site para consulta.

Para participar, é necessário que o candidato esteja no 3º período do curso, além de possui disponibilidade de atuar em jornadas de 5h diárias, totalizando 25h semanais, onde sendo contatado, deve recebe remuneração de R$ 1.050,84, além de auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Os interessados puderam se inscrever até o dia 22 de outubro de2018, por meio do site www.tjpr.jus.pr, sem pagar qualquer taxa de inscrição.

Aqueles que tiverem as inscrições aceitas serão submetidos à duas etapas de classificação: A primeira será composta pela Prova Objetiva, com data e local a serem divulgados, seguido pela segunda fase constituída pela Entrevista.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: