Edital de Processo Seletivo para estagiário em Lapa é divulgado pelo MP - PR

Interessados devem se inscrever via internet e serão submetidos à prova teórica; veja
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 09h51
Edital de Processo Seletivo para estagiário em Lapa é divulgado pelo MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público um novo Processo Seletivo referente à admissão de um estagiário que esteja cursando pós-graduação em direito, a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Lapa.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 1.981,20, mais auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais, e a carga horária a ser cumprida é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 10 a 17 de dezembro de 2020, exclusivamente via internet, pelo e-mail alessandra.bp@mppr.mp.br, informando:

  • Nome completo, data de nascimento;
  • Número do documento de identidade;
  • Endereço eletrônico (e-mail) e telefone de contato;
  • Instituição de ensino e curso que está matriculado.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova teórica, composta por questões de direito constitucional, direito penal, direito processual penal, direito civil, execução penal, infância e juventude, direito administrativo e patrimônio público, com data de aplicação prevista para o dia 18 de dezembro de 2020.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de divulgação do resultado final.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: