Edital de Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Telêmaco Borba - PR

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Sexta-feira, 11 de setembro de 2020 às 09h01
Edital de Processo Seletivo na área da saúde é divulgado pela Prefeitura de Telêmaco Borba - PR

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Telêmaco Borba, no estado do Paraná, anuncia um novo Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação de técnico de enfermagem (10) e enfermeiro (5), por meio de regime jurídico especial.

Sob jornada de trabalho de R$ 2.137,41 e R$ 4.141,38 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.Vale ressaltar ainda que algumas das oportunidades disponíveis são para pessoas que se enquadram nas exigências dispostas no edital.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/técnico ou superior, registro no conselho de classe, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham boa saúde física e mental para o exercício das funções do cargo, não sejam de nenhum grupo de risco da Covid-19, dentre outros.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 20 de setembro de 2020, por meio do envio dos documentos exigidos no edital, para o e-mail rh@telemacoborba.pr.gov.br. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise de currículo e prova de títulos, com nota mínima de 30 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior pontuação nos quesitos da avaliação da formação.

Atribuições

Algumas das atribuições dos cargos são as seguintes:

  • Enfermeiro: Cumprir os protocolos clínicos instituídos pelo município; planejar, organizar e coordenar os serviços de enfermagem e de suas atividades técnicas e auxiliares nas unidades prestadoras desses serviços; participar, articulando com a equipe interdisciplinar, os programas e atividades de educação em saúde visando à melhoria de saúde do indivíduo, da família e da população em geral; realizar consultas de enfermagem, entre outros;
  • Técnico em enfermagem: assistir o enfermeiro: na prestação de cuidados diretos de enfermagem a pacientes em estado grave; na prevenção e controle das doenças transmissíveis em geral, em programa de vigilância epidemiológica; ,a prevenção e no controle sistemático da infecção hospitalar; na prevenção e no controle sistemático de danos físicos que possam ser causados a pacientes durante a assistência de saúde, entre outras.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contados da data de homologação.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: