Edital de Processo Seletivo na área da educação é aberto pela Prefeitura de Brusque - SC

Além das vagas de preenchimento imediato, também há formação de cadastro reserva; confira
Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022 às 08h49
Edital de Processo Seletivo na área da educação é aberto pela Prefeitura de Brusque - SC

A Prefeitura de Brusque, no estado de Santa Catarina, anuncia Processo Seletivo Simplificado referente à contratação de 12 novos profissionais.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio, superior, pós-graduação, especialização, idade mínima de 18 anos na data da contratação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outros.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Coordenador Pedagógico (1); Professor de Anos Iniciais (1); Professor de Filosofia (Cidadania e Ética para anos Iniciais) (1); Professor de Ensino Religioso (1); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor Intérprete (1); Professor de Atendimento Educacional especializado (1); Professor de Matemática (1); Professor de Matemática e Ciências - EJA (1); Professor de Geografia, História, Filosofia, Arte, Cultura e História das Religiões - EJA (1); Professor de Língua Portuguesa e Língua estrangeira Moderna - Inglês - EJA (1) e Monitor III (1).

A carga horária a ser cumprida é de 10 a 40 horas semanais e o salário base mensal ofertado varia de R$ 829,89 a R$ 3.319,18.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 21 de fevereiro até às 17h do dia 2 de março de 2022, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Logo após, é necessário que os candidatos entreguem a documentação exigida, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, localizada no terceiro andar da Prefeitura, no período citado acima, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada contagem de pontos mediante à habilitação e o tempo de serviço do candidato. Ocorrendo empate na pontuação aplicar-se-á para o desempate, o disposto no parágrafo único do artigo 27 da Lei Federal 10.741/03, para os candidatos que se enquadrarem na condição de idoso nos termos do Artigo 1º da mencionada Lei (possuírem 60 anos completos ou mais).

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de um ano.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: