Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Apiúna - SC

Candidatos serão submetidos à prova objetiva e prova prática como método de seleção; confira o novo cronograma
Terça-feira, 2 de fevereiro de 2021 às 13h01
Edital de Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Apiúna - SC

A Prefeitura de Apiúna, no estado de Santa Catarina, anuncia a primeira retificação do Processo Seletivo Simplificado que visa a formação de cadastro reserva de servente, motorista e operador de máquina.

Conforme o novo cronograma divulgado (retificação I) a realização das provas objetivas e prática parra a ficar prevista para o dia 14 de fevereiro de 2021

Para participar, é necessário que os candidatos tenham alfabetização, carteira nacional de habilitação categoria C, D ou superior, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental, entre outros.

O salário base mensal ofertado varia de R$ 1.135,47 a R$ 1.792,39 e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 22 de janeiro a 5 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, específicos do cargo e legislação, com aplicação prevista para data já mencionada. Também haverá prova prática.

Em caso de empate, a preferência será dada ao profissional com idade igual ou superior a 60 anos, completados até o último dia da inscrição, de acordo com o previsto no parágrafo único do art. 27 da Lei Federal nº 10.741, de 1º de outubro de 2003 e alterações - Estatuto do Idoso.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: