Inscrições de Processo Seletivo são prorrogadas pelo HOB

Candidatos ao cargo de Fisioterapeuta tem novo prazo para se inscrever na Seleção.
Quarta-feira, 29 de maio de 2019 às 08h56
Inscrições de Processo Seletivo são prorrogadas pelo HOB

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens - HOB, recentemente anunciou retificação de Processo Seletivo que objetiva à contratação temporária por prazo determinado de seis meses, de profissional Fisioterapeuta Respiratório.

Torna-se prorrogado, o prazo para inscrição para primeira etapa da Seleção. A documentação deve ser entregue até o dia 4 de junho de 2019, das 8h às 16h, no Hospital Metropolitano Odilon Behrens, Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho, situado na Avenida José Bonifácio s/n, Bairro São Cristóvão.

É necessário que o candidato possua Nível Superior completo em Fisioterapia, com habilitação legal para exercício da profissão, no entanto, ao ser contratado, o Fisioterapeuta deve cumprir carga horária de 30 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 1.782,28 a R$ 1.910,11.

A Seleção será realizada em uma única etapa de Habilitação e Classificação Técnica que consistirá na avaliação da documentação do candidato a ser apresentada conforme estabelece o Edital.

O Processo Seletivo terá vigência de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, prorrogável. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: