Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Joaçaba - SC

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante a análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 09h16
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Joaçaba - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Joaçaba por meio da Secretaria Municipal de Educação divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de vagas, destinadas à contratação de Professores, além da formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento, serão preenchidas cinco vagas distribuídas entre as seguintes escolas: E.P.M Mercedes (1); Luiza Nascimento; E.P.M Mercedes Luiza Nascimento (1); E.M. Nossa Senhora de Lourdes - CEI Nossa Senhora de Lourdes - CEI Clara Zomkowsky - CEI Rita Petry (1); E.M. Nossa Sra. de Lourdes- CEI Nossa Sra. de Lourdes - CEI Clara Zomkowsky - CEI Rita Petry (1) e E.M. Rotary Fritz Lucht (1).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação, licenciatura em matemática, historia, inglês, artes visuais ou pedagogia, relativo a área pleiteada no qual pretende ministrar. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 13 a 15 de janeiro de 2021, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Joaçaba, junto ao Setor de Recursos Humanos, situada na Rua Getúlio Vargas, nº 417, Centro, no horário das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será equivalente ao ano letivo de 2021. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: