Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Florianópolis - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de 20 vagas ofertadas ao cargo de Técnico de enfermagem
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020 às 18h19
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Florianópolis - SC

Em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) a Prefeitura de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 20 vagas, destinadas à contratação de Técnicos de Enfermagem, a fim de atuar no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: executar serviços de assistência na área de enfermagem empregando processos de rotina e/ou específicos, para possibilitar a proteção e recuperação da saúde do paciente e ser parte integrante da equipe de saúde, promovendo a integração dos serviços com a comunidade.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, bem como curso profissionalizante de técnico em enfermagem, além de registro ativo no respectivo órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.354,37, acrescido de complementos especificados no edital, totalizando R$ 2.803,03.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 7 a 11 de agosto de 2020, mediante preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: