Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Cândido de Abreu - PR

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertada aos cargos de estagiários; confira
Quarta-feira, 6 de outubro de 2021 às 15h12
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Cândido de Abreu - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cândido de Abreu, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas a contratação de estagiários de enfermagem (2) e farmácia (1).

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva entre o segundo ano ou terceiro semestre no respectivo curso relativo à vaga pleiteada. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 6 de outubro de 2021 até as 17h do dia 14 deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, prova teórica na data prevista de 16 de outubro de 2021, às 9h, nas dependências do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), situada na avenida Paraná, nº13, Centro. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em dez questões que envolvem as disciplinas de português e matemática.

Vigência

De acordo com o edital, o Processo Seletivo terá validade durante 180 dias, contados a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: