Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Bombinhas - SC

Seleção é destinada à contratação de profissional ao exercício do cargo deengenheiro civil; confira
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 11h36
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Bombinhas - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Bombinhas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Engenheiro civil.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em engenharia civil, bem como registro no conselho regional da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.287,52.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 22 de abril de 2021 a 21 de maio de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital: seletivobombinhas@gmail.com.

Vale ressaltar que o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00, deve ser efetuado por meio de boleto bancário. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos, poderão solicitar a isenção da taxa.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva, na data prevista de 30 de maio de 2021, em local a ser divulgado na homologação das inscrições.

A prova terá duração máxima ade três horas e consistirá em 30questçoes que envolvem o seguinte conteúdo: português, matemática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contado a partir da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período,

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: