Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Araucária - PR

Seleção é destinada à contratação de Médico do Trabalho e Médico Psiquiatra.
Terça-feira, 19 de novembro de 2019 às 12h45
Edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Araucária - PR

A Prefeitura Municipal de Araucária - PR, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação pelo prazo determinado de um ano, de profissionais a fim de exercer os cargos de Médico do Trabalho (1) e Médico Psiquiatra (3), para atendimento junto a Secretaria Municipal de Saúde.

É necessário que o candidato possua Curso de Graduação em Medicina e registro no conselho de classe, aos especialistas, registro da especialidade no conselho de classe.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 3.571,80, acrescido de R$ 3.294,95, relativo ao complemento de vencimentos médicos.

Os interessados devem efetuar inscrições a partir da data de 14 de novembro de 2019, até às 17h dia 28 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.araucaria.pr.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Prova de Títulos, referente à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: