Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura Municipal de Caçador - SC

Seleção oferta vagas para cargos de nível Superior.
Quarta-feira, 6 de novembro de 2019 às 13h02
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura Municipal de Caçador - SC

A Prefeitura Municipal de Caçador - SC, por meio da secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação pelo prazo determinado de seis meses, de Psicólogo e Fonoaudiólogo, a fim de atuar na área escolar.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Superior, relativo à vaga em que pretende concorrer, bem como registro profissional no Conselho de classe.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 35 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 5.034,35.

Os interessados devem efetuar inscrições até a data de 30 de novembro de 2019, junto ao setor de Departamento Pessoal da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Porto União, nº 152, 5º andar, Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva, na data prevista de 8 de dezembro de 2019, às 8h30, na EMEB Henrique Júlio Berger, sito a Rua Marcos Gonçalves, nº40, Bairro Berger.

A validade do processo Seletivo é de seis meses. podendo ser prorrogado até o final do ano letivo de 2020. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: