Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Fraiburgo - SC

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,4 mil; confira
Terça-feira, 25 de maio de 2021 às 12h09
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Fraiburgo - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Fraiburgo torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Monitor Social.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio completo, ter CNH, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, dentre outros requisitos que constam no edital.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está propiciar segurança e bem-estar às crianças, adolescentes e/ou famílias em situação de risco/vulnerabilidade social; tomando ações para diminuir seu sofrimento psíquico; auxiliando, quando possível, na integração e reintegração dos atendidos à suas famílias; agendando e acompanhando atividades relacionadas à saúde, como consultas médicas, odontológicas, entre outros; encaminhando e/ou acompanhando consultas e atendimentos jurídicos; dentre outras atividades que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário de R$ 1.461,72 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 25 de maio de 2021 a 23 de julho do mesmo ano, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal de Fraiburgo, localizada na avenida Rio das Antas, 185, Centro, no horário das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: