Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Capitão Leônidas Marques - PR

Profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de até R$ 1,2 mil; confira
Sexta-feira, 16 de abril de 2021 às 17h37
Edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Capitão Leônidas Marques - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Capitão Leônidas Marques torna pública a realização de um novo Processo Seletivo por tempo determinado, que tem como objetivo a admissão de Agente de Coleta de Resíduos.

De acordo com o edital serão preenchidas quatro vagas, além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível fundamental, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.212,43 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 16 de abril de 2021 até às 23h59 do dia 27 de abril do mesmo ano, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: edital02pss@caplmarques.com.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: