Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Terra Roxa - PR

Seleção tem por objetivo a contratação de profissionais de nível médio e superior; confira
Segunda-feira, 8 de março de 2021 às 16h37
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Terra Roxa - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Terra Roxa anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à contratação, por prazo determinado, de profissionais de diferentes áreas.

Conforme a publicação, esta Seleção busca preencher dez vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos de: enfermeiro padrão (1); técnico de enfermagem (6) e telefonista (3).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas acima, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio, técnico ou superior, de acordo com a área em que desejam atuar. Aos selecionados e contratados, a remuneração a ser recebida corresponde ao valor de R$ 1.564,21 a R$ 4.203,64, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 40 horas.

Como participar

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no período de 8 a 12 de março de 2021, de maneira presencial, no Setor de Protocolo da Prefeitura de Terra Roxa, situado à Avenida Presidente Costa e Silva, nº 95, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Para selecionar os candidatos inscritos, será realizada uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, sendo ela prova de títulos, composta por análise curricular.

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será até o dia 31 de dezembro de 2021, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: