Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Lapa - PR

Além das vagas de preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Quarta-feira, 30 de setembro de 2020 às 12h52
Edital de Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Lapa - PR

Em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Lapa, no estado do Paraná, divulga novo Processo Seletivo Simplificado que visa à contratação de auxiliar de enfermagem (1); enfermeiro (1) e técnico em segurança do trabalho (1).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico, superior, registro no órgão de classe, conhecimento de informática, idade mínima de 18 anos completos e menos de 60 anos na data da convocação, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, tenham aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, entre ouras.

Sob jornada de trabalho de 30 e 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal que varia de R$ 1.321,73 a R$ 2.403,18.

Inscrição

As candidaturas serão recebidas a partir das 9h do dia 5 até às 17h do dia 14 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura, por meio do anexo dos seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade em que conste foto;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia da Inscrição nos respectivos órgãos de classe;
  • Cópia de Comprovante de Escolaridade, conforme exigência do cargo.

Vale ressaltar que não serão aceitas as inscrições de profissionais que se enquadrem em algum dos grupos de risco da Covid-19.

Seleção e validade

Como método de seleção, será realizada etapa única, sendo ela: prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, com nota máxima de 100 pontos. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver idade mais avançada.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, ou enquanto perdurar a pandemia de Covid-19, contado da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: